15 de outubro de 2021

Altaneirenses criticam postura da bancada do PT na Câmara Municipal

Bancada do PT na Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Divulgação/CMA)

Logo após os vereadores e vereadoras do PT de Altaneira aprovarem projeto de lei de autoria do prefeito Dariomar Rodrigues, também do PT, revogando lei que autorizava a antecipação do 13º dos servidores municipais na data do seu aniversário, vários servidores e servidoras usaram as redes sociais para criticar a bancada do Partido dos Trabalhadores.

O servidor Tiago Alves foi um dos primeiros a criticar os parlamentares lembrando que o PT representa a luta a favor de direitos e proteção dos servidores em todas as esferas públicas, mas que em Altaneira o dia fica marcado pela retirada de um direito adquirido.

“De forma medíocre, vereadores de situação em união partidária contra os servidores públicos de Altaneira, juntamente com a gestão, ao invés de adequar com emenda favorável ao servidor público, faz é retirar o direito adquirido” e complementa “hoje o 13/10/2021, o 13 e sua bancada partidária retira um direito adquirido”.

A servidora Sandra Oliveira, compartilhou a postagem de Tiago com a seguinte mensagem: “Cinco vereadores que se dizem defensores dos trabalhadores, retiram direitos dos servidores Municipais de Altaneira. QUE ABERRAÇAO!”.

Evanio Oliveira indagou: “Desde de quando o PT luta ou lutou em prol dos trabalhadores?????” e reforça “Apenas usam os trabalhadores para servirem de escada”.

O blogueiro Junior Carvalho afirmou que a bancada votou “por interesses próprios” e a servidora Francelma Bitu, foi mais além: “Tudo pau mandados”.

A professora Roselice Bitu disse que a decisão foi “Mais um feito memorável” e “a cada dia estão entrando mais para a história triste da nossa cidade” e lembrou “ninguém é eterno em cargo público”.

Já o professor Reginaldo Venancio disse ficar “muito triste com o comportamento dos parlamentares” e que “Tirar direito dos funcionários é uma forma estúpida de demonstrar poder”.

A Assessoria da Câmara Municipal não registrou a defesa dos vereadores e vereadoras do PT. Até o fechamento desta postagem nenhum parlamentar havia se manifestado sobre o tema.

Leia também:

Vereadores e vereadoras do PT aprovam retirada de direitos dos servidores municipais de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.