28 de outubro de 2021

Altaneira supera a marca de 600 casos de covid19

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde de ontem (27/10) mais um Boletim Epidemiológico da Covid19. O documento confirmando a tendência de alta nos casos, já verificada no boletim anterior que tinha registrado registra seis novos casos de Covid19 em Altaneira.

Nos últimos 30 dias Altaneira confirmou 41 novos casos, mas não registrou nenhum óbito. Ao longo de toda a pandemia Altaneira registrou 610 casos, mas foram realizados apenas 435 testes de Swab e 729 testes rápidos.

A Covid vitimou 16 altaneirenses sendo que os sete primeiros óbitos ocorreram no ano passado, sendo dois em outubro, três em novembro, dois em dezembro. A oitava morte foi registrada em 27 de fevereiro de 2021, a nona e a décima em abril. Em maio foram três óbitos e um em junho e o último em setembro.

A Secretaria de Saúde publicou na última terça-feira no portal oficial do Governo Municipal que 71,08% da população acima de 12 anos está com o esquema vacinal completo.

Até o fechamento desta postagem a secretária de Saúde, Marcia Moura, não havia se manifestado sobre os novos casos do Município.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.