16 de outubro de 2021

Altaneira volta registrar novos casos de Covid19

O Boletim da Covid19 divulgado na tarde de ontem (15/10) pela Secretaria Municipal de Saúde registra seis novos casos de Covid19 em Altaneira. Registrou-se ainda nove casos suspeitos em isolamento domiciliar. A secretária municipal de Saúde, Marcia Moura, não se manifestou sobre os novos casos do Município.

16 altaneirenses já foram a óbito em virtude da Covid. No boletim que registrou o 16º óbito, publicado em 23 de setembro aparecia zerado o campo de novos casos, suspeitos ou confirmados, assim como não havia registros de nenhum paciente em tratamento, mas a secretaria de Saúde mantinha as recomendações.

Ao longo de toda a pandemia Altaneira registrou 582 casos, mas foram realizados apenas 418 testes de Swab e 729 testes rápidos.

Os sete primeiros óbitos ocorreram no ano passado, sendo dois em outubro, três em novembro, dois em dezembro. A oitava morte foi registrada em 27 de fevereiro de 2021, a nona e a décima em abril. Em maio foram três óbitos e um em junho e o último em setembro.

A vacinação segue avançando em Altaneira pelo Boletim divulgado na última quinta-feira (14/10) já foram aplicadas 9.848 doses de vacina, sendo que 3.996 altaneirenses já estão imunizados com as duas doses e 145 foram receberam a vacina de dose única.

Leia também:

Altaneira registra 16ª morte por COVID-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.