23 de outubro de 2021

Médica cratense é Campeã Cearense de XCO

A Dra. Larissa com os troféus das três etapas do
Cearense XCO de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Em virtude da pandemia da Covid19 a edição de 2021 do Campeonato Cearense MTB/XCO foi realizada em apenas três etapas. A ciclista cratense Larissa de Oliveira Cortez Pereira sagrou-se Campeã na Elite Feminino na somatória de pontos.

Larissa Cortez é Médica Anestesiologista com atuação clínica em Crato, Juazeiro e Fortaleza. Nas provas do Cearenses foi acompanhada por seu treinador, o professor Ricardo Rodrigues, mais conhecido por Curió.

“3 etapas, 3 circuitos, 3 estágios, 3 avanços, 3 conquistas. Juntas somadas me concederam o título! Campeã CEARENSE XCO ano 2021”, escreveu a Dra. Larissa no Instagram.

A Campeã do Cearense XCO de 2021 foi vice-campeã na primeira etapa em Maranguape, campeã na segunda etapa em Itapajé e terceira colocada na Etapa Final em Guaraciaba do Norte. A regularidade e disciplina da Dra. Larissa lhe asseguraram o título.

A Dra. Larissa é bem atuante nas redes sociais, sempre compartilhando fotos e vídeos de suas conquistas e treinos e tem se tornado inspiração paras outras mulheres praticarem o ciclismo, em especial na modalidade MTB.

Na Trilha Sítio Poças a Dra. Larissa foi Campeã da Etapa Final da Copa MTB Altaneira em 2020 e vice-campeã da Elite Feminino em 2021, mas ainda não participou do Desafio 3 Horas MTB Altaneira, nem tão pouco confirmou participação em 2021.

A Federação Cearense de Ciclismo (FCC) ainda não divulgou o resultado oficial de 2021, mas o Campeão do Desafio 3 Horas MTB Altaneira de 2015, Gilberto Silva, lidera a classificação na Elite Masculino.

 

Clique aqui e acompanhe a Dra. Larissa no Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.