7 de março de 2022

Crato sedia Primeira Etapa do Cearense de XCO

O cratense Dhiogo Correia foi o Campeão na Elite (Foto: Lino Júnior)

A abertura do Cearense de Ciclismo de Montanha na modalidade XCO foi realizada na manhã de ontem (06/03) no Quinta dos Lobos Bike Park no Município do Crato.  70 homens e cinco mulheres das cidades Altaneira, Barbalha, Brejo Santo, Crato, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Maranguape, Santana do Acaraú, Salitre, Sobral e dos municípios pernambucanos de São José do Belmonte e Salgueiro, participaram da prova.

O cratense Dhiogo José Correia foi o grande Campeão da Primeira Etapa, completando as 6 voltas em 01h11min31seg., seguido pelo maranguapense Isaac Ellon de Oliveira Justino e pelo fortalezense José Lucas Bezerra da Silva. Cicero Henrique da Fonseca de Salitre e Jardel Silva Lima Moura de Fortaleza, completaram o Pódio da Elite Masculino.

Dentre as mulheres, a cratense Larissa Cortez foi a Campeã e sua conterrânea Paloma Viana foi a vice-campeã. A juazeirense Jeane Rodrigues ficou em terceiro lugar.

A cratense Larissa Cortez é a atual Campeã Cearense (Foto: Jardel Matos)

Todos os três altaneirenses que participaram da primeira etapa do Cearense subiram no Pódio de suas categorias. ElisPio foi Campeão na Master C1, Paulo Robson foi terceiro colocado na Master A2 e Francisco Adeilton ficou na quarta colocação na Master B1.

Paulo Robson, ElisPio e Adeilton foram os representantes de Altaneira na Prova (Foto: Lino Júnior)

Em 2022 o Campeonato será disputada em quatro etapas, sendo a no dia 03 de abril no em Maracanaú, a terceira em São Benedito e etapa final em junho na Trilha Sítio Poças em Altaneira.

Clique aqui e confira o resultado da primeira etapa do Campeonato Cearense de XCO -2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.