15 de março de 2022

Camilo diz ter admiração pelo Psol e afirma que PT está aberto a dialogar

 

Camilo Santana disse ainda que o "Psol é um grande partido" (Foto: Thais Mesquita)

O governador Camilo Santana (PT) comentou o apoio declarado por integrantes do Psol Ceará ao ex-presidente Lula (PT) e a intenção deles de compor um palanque com os petistas. Camilo disse ter "admiração" pelos quadros do Psol no Estado e sinalizou que a união depende apenas do diálogo, que já vem ocorrendo.

"Tenho admiração pelas pessoas do Psol: Renato Roseno (deputado estadual), ela (Adelita Monteiro, pré-candidata ao Governo do Ceará) e aí cabe o diálogo com o PT. Nós estaremos sempre abertos a dialogar com todos os partidos e o Psol é um grande partido", afirmou durante a aula inaugural do Curso de Formação da Polícia Civil, ontem, em Fortaleza.

Adelita declarou na semana passada a intenção de fortalecer eventual palanque de Lula, defendendo eventual coalizão para garantir uma vitória do petista já no 1° turno da disputa eleitoral. Durante participação no programa Jogo Político, do O POVO, ela destacou a reunião entre as cúpulas nacionais do PT e do Psol para discutir o cenário em 2022.

"Nós precisamos colocar o que nos é importante, as propostas que a gente acha que são válidas, ouvir do PT, o que pra eles é importante, é válido, e dialogar o suficiente", afirmou Adelita em 8 de março.

Com informações portal O Povo Online

Leia também:

"Cada um tem uma qualidade diferenciada", diz Lupi sobre pré-candidatos do PDT no Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.