16 de março de 2022

Time Vyni lança nota de agradecimentos

O cratense Vinicius Sousa foi o oitavo eliminado do programa (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após o anúncio da saída Vinicius Sousa do programa BBB 22 da Tv Globo, na noite de ontem (15/03), a assessoria de comunicação do cratense lançou nota nas redes sociais agradecendo o apoio do público desde os primeiros momentos. “Obrigado por não deixarem de acreditar que os sonhos podem se tornar realidade. Obrigado por permitir que os sonhos dele se concretizassem. Obrigado por tudo”, diz a nota.

O time Vyni inicia a nota lembrando que Vinicius é um menino humilde do interior do Ceará um dia sonhou em transformar sua vida e daqueles que ama e que foi primeiro caririense a entrar na “Casa mais vigiada do Brasil” e que nunca negou sua origem.

“Liberdade: essa é a palavra. Liberdade para, finalmente, ser quem sempre quis ser. Tantas amarras do passado foram deixadas para trás. Em tempo encontrou seu verdadeiro eu, sua essência, aquele que ele nunca se permitiu ser. Agora ele pode ser quem quiser ser”, escreveu a assessoria.

Diz ainda a nota que um ciclo se encerra e outro se inicia e que sonhou não acabou, está apenas começando e que a cada dia mais Vinicius conquistará seu espaço, trará mais e mais alegria pra esse povo que vem sendo tão castigado nos últimos anos. “Pois foi para isso que ele nasceu: para brilhar, para ser luz!”.

A assessoria encerra com um “Obrigado, lampiões! Obrigado, Brasil! Obrigado, Cariri!”

Na tarde de hoje o time compartilhou a imagem que ilustra esta postagem com a seguinte mensagem: “Gratidão por todo amor, por todo carinho e por todo apoio que estão tendo com nosso menino. Muita correria por aqui ainda, mas logo em breve ele chega de vez nas redes para ficar bem pertinho de vocês!”.

Clique aqui e leia a nota de agradecimentos na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.