6 de abril de 2022

Dra. Ana Flávia é aprovada no programa Médicos pelo Brasil para Altaneira

 Ana Flávia foi a primeira altaneirense aprovada para Medicina em
Universidade Federal (Foto: Arquivo Pessoal)  

A médica altaneirense Ana Flávia Lima Araújo, usou a rede social Instagram na tarde de ontem (05/04) para anunciar sua aprovação no programa do Governo Federal Médicos pelo Brasil, que substituiu o programa Mais Médicos, criado na gestão anterior.

O processo seletivo foi conduzido pela Agência de Desenvolvimento da Atenção Primária à Saúde (Adaps) disponibilizava 501 vagas para o Ceará e apenas uma vaga para Altaneira.

As provas objetivas foram realizadas em todas as capitais do país no último dia 6 de março, onde foram avaliados conhecimentos de língua portuguesa, conhecimentos do SUS e conhecimentos específicos.

Quatro profissionais concorreram para Altaneira, mas na imagem compartilhada os nomes dos profissionais não aprovados não estão visíveis, apenas os resultados, onde se constata uma boa diferença entre a Dra Ana e os concorrentes. 

Ana Flávia é graduada pela Universidade Federal de Lagarto no Sergipe, logo após a formatura retornou ao Ceará, tem atuado na Atenção Primária à Saúde da Família em municípios da região do Cariri e atende em seu consultório em Altaneira

A Dra. Ana Flávia apareceu do último dia 28 de março na série #RetrospectivaBA #BA12Anos, onde resgatou-se a postagem do registro de sua matrícula na Universidade Federal.

A postagem Dra. Ana Flávia recebeu dezenas de reações e comentários elogiosos, além de felicitações pela aprovação.

Clique aqui e confira a postagem da Dra. Ana Flávia no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.