4 de abril de 2022

Medalhista olímpico, Márcio Araújo, visita Altaneira

Bruno Roberto entre o secretário Antonio e o medalhista Marcio Araújo (Foto reprodução/Instagram)

Os altaneirenses Bruno Roberto e Higor Gomes usaram as redes sociais Instagram e Facebook, na tarde de ontem (03/04) para divulgar imagens com Medalhista olímpico, Márcio Araújo, que esteve em Altaneira para ministrar um curso formação de vôlei com o título “Curso Esporte e Cidadania”, dentro do projeto “Vôlei na Minha Cidade”.

“Um fim de semana repleto de conhecimento e satisfação, quem diria que um dia eu iria tocar em uma medalha olímpica? E que iria ter o prazer de conhecer, conversar e se tornar amigo de um grande atleta de vôlei, um mostro de jogador e um ser humano incrível?”, indagou Bruno nas redes sociais.

Bruno agradeceu ao seu deus pela oportunidade, ao atleta Marcio Araujo por escolher Altaneira para iniciar o projeto lindo e ao Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Juventude pelo empenho para realizar o evento e por todo o suporte oferecido.

“Que com essa semente plantada nesse final de semana possamos cultivar e colher os frutos em breve. Só tenho a agradecer a oportunidade única”, escreveu Bruno

Já Higor Gomes registrou que o Márcio Araújo fez a doação de bolas e uma rede para aprimorar ainda mais os treinamentos de vôlei em Altaneira.

“Dia de troca de conhecimentos com o grande Márcio Araújo, medalhista olímpico Pequim 2008 Márcio que vem trazendo o projeto vôlei na minha cidade que junto ao projeto ofertou um mini curso de vôlei para nossos jovens onde vem a somar muito para o desenvolvimento e andar de todos do projeto”.

Higor registrou também sua felicidade “em ver nossos jovens e adolescentes se ocupando com coisas que realmente tem importância para o desenvolvimento social, vamos firmar e dar continuidade na semente plantada em nosso município” escreveu Higor.

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, Antonio Pereira, aparece nas imagens, mas até o fechamento desta postagem não encontramos registros oficiais do evento. Um vídeo postado no portal do Município com o tema não estava disponível.

Clique nos nomes e confira as postagens de Bruno Roberto e Higor Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.