2 de julho de 2014

Dilma recebe chapa governista em Brasília

Ciro, Mauro, Guimarães, Dilma, Cid, Camilo e Izolda em Brasília (Foto: Roberto Stuckert Filho)
A presidente Dilma Rousseff recebeu ontem (01/07) em Brasília o governador Cid Gomes (Pros) e seus candidatos majoritários: Camilo Santana (PT) para o governo, Izolda Cela (Pros) como vice e Mauro Filho (Pros) ao Senado. O encontro foi combinado por Cid e o deputado federal José Guimarães (PT) e contou também com a participação do ex-governador Ciro Gomes. 

“A presidente elogiou a qualidade e a novidade dos nomes”, disse Guimarães. A reunião serve como uma espécie de “chega pra lá” em Eunício Oliveira (PMDB), que vinha tentando obter de Dilma e Lula primeiro o apoio, depois a neutralidade no Ceará.

Guimarães não quis informar se Dilma já acertou vir ao Estado pela chapa. “Só digo uma coisa: o negócio vai esquentar”, afirmou o deputado, que desistiu da candidatura ao Senado em favor da de Camilo ao governo. “A presidenta fez uma fala elogiando meu gesto, e disse para o governador que foi algo extraordinário”.

O governador Cid Gomes, o ex-governador Ciro e os candidatos não fizeram declarações públicas após o encontro a presidente Dilma. 

Com informações O Povo Online