15 de julho de 2014

Escola Santa Tereza divulga relação de aprovados na URCA

Relação dos aprovados divulgada na Escola (Foto: Francisco Adeilton)
A Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza, única deste nível no município de Altaneira divulgou na tarde desta segunda-feira, 14, lista dos alunos e alunas que lograram êxito no vestibular da Universidade Regional do Cariri – URCA, processo seletivo 2014.2. 

Dos 12 (doze) estudantes aprovados, dois ainda estão cursando o segundo ano. Carlos Renir Soares de Araújo e Paulo Vicente Correia de Moura ocuparam a 9ª e a 27ª colocação em suas escolhas – Geografia e Matemática, respectivamente.

Dos cursos escolhidos aparecem Pedagogia, Economia e Matemática, com dois aprovados cada, além de História, Geografia, Biologia, Teatro, Engenharia de Produção e Topografia com um aprovado para cada curso.

Na nota publicada no blog a escola parabenizou os (as) discentes, ao passo que desejou sucesso pelos resultados alcançados.

Confira os nomes dos demais aprovados em ordem alfabética:
Cicero Jackslandio Pereira Rosal - Topografia;
Dalvilene Ferreira de Oliveira - História;
Fabiana Oliveira Lima - Economia;
Karem Venancio da Silva - Biologia;
Kétily Barbosa Silva - Teatro;
Maria Natália de Lima - Pedagogia;
Matheus Evangelista Vieira - Matemática;
Rainier Lino Teixeira - Engenharia de Produção;
Ricardo Vieira de Sousa - Economia;
Viviane Alves Fernandes - Pedagogia;

"Na oportunidade, externo aqui a minha felicidade em virtude destes dez últimos nomes terem sido minhas ex-alunas e ex-alunos e principalmente por terem logrado êxito nessa vestibular. Parabéns a todos e sucessos nessa nova caminhada. Aos que não conseguiram também direciono um caloroso parabéns, ao passo que afirmo que o sucesso se conquista com persistência, dedicação e muito estudo. Continuem tentando, sua hora chegará" publicou José Nicolau.

Publicado originalmente no Blog Informações em Foco