2 de fevereiro de 2016

Assembleia anuncia presença de Camilo na abertura dos trabalhos Legislativos

A Assembleia Legislativa realiza hoje (02/02), a partir das 9h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene de instalação da Segunda Sessão Legislativa da 29ª Legislatura.

Segundo informações do portal da Assembleia Legislativa o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, fará a leitura da mensagem governamental, na qual expõe as prioridades para 2016 e apresenta um balanço das ações realizadas em 2015. 

De acordo com o Regimento Interno da Casa, após declarar a instalação da sessão, o presidente do Poder Legislativo, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), designará uma comissão formada por líderes partidários para acompanhar o governador do Estado, Camilo Santana, da entrada do salão principal da Casa até a sala da presidência e, logo em seguida, ao Plenário 13 de Maio.

Após a instalação da sessão, Camilo Santana procederá à leitura da mensagem governamental. Na sequência, o presidente da Assembleia Legislativa vai se pronunciar sobre a mensagem lida pelo governador e, em seguida, convidará os deputados a retribuir a visita, indo com o governador ao Palácio da Abolição.

Já na manhã da quarta-feira (03/02), haverá o reinício das atividades de plenário, com a abertura da sessão ordinária e a leitura do expediente legislativo.

Com informações portal da Assembleia Legislativa