1 de fevereiro de 2016

Altaneirense é pódio no Desafio Fó Bike no Crato

A equipe TSP/MegaSom participou na manhã de ontem (31/01) do 8º Desafio Fó Bike de MTB. Com dificuldades para o transporte apenas cinco ciclistas altaneirenses participaram do evento.

O Desafio teve início com largada promocional no centro da cidade do Crato, largada definitiva no Bairro Batateira e subida da Chapada pela Trilha dos Postes até Chapada do Araripe.

Na Chapada do Araripe os ciclistas percorreram 32Km de trilhas e estradões até a chegada no Sítio Gaviões no Distrito de Santa Fé.

Lindevaldo Ferreira, o aniversariante do dia, foi o 16º colocado na Classificação Geral e segundo na categoria Sub23.

"Um domingo que vai ficar marcado, primeiramente por que era meu aniversário, e segundo conquistei o 2° lugar na categoria sub 23. Meu primeiro troféu nessa categoria e meu primeiro do ano", escreveu Lindevaldo ao compartilhar a foto do Pódio na rede social Facebook. 

Lindevaldo também agradeceu a todas as pessoas que estão lhe apoiando e a seus familiares. "Muito obrigado a todos que estão por traz disto tudo, se não fosse com o apoio de cada um isto não estaria acontecendo... Valeu mesmo!" 

Jonathan Soares foi o 8º na mesma categoria Sub23. Higor Gomes foi o 9º na Junior, Este blogueiro foi 6º colocado na categoria Master B e Bruno Roberto foi desclassificado em virtude da ausência de Raquel Guedes sua companheira na categoria Dupla Mista.

Os juazeirenses Vanderlei Calista foi o primeiro colocado na Master A1 e seu filho Allef Melo foi o quinto colocado na categoria Júnior, ambos integram a equipe.

O Campeão Geral foi Dhiogo Correia da Equipe Beto Ciclos, seguido por Cicero Custodio (2º), Marcos Medeiros (3º), Genilson Mota (4º) e João Filho (5º).

O Desafio Fó Bike é organizado pelo mecânico Fabiano Almeida Borba, mais conhecido por Fabiano Fó Bike e contou com apoio dos lojistas de Crato e Juazeiro.


Confiram as imagens do Desafio nas lentes de Anchieta Santana e Jobson Junior: