18 de fevereiro de 2019

Altaneirenses participam do Fórum Regional de Dirigentes do PT em Potengi

Fórum Regional de Dirigentes do PT do Ceará em Potengi (Foto: Italo Duarte)
Um grupo de altaneirenses liderados pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT) participou no dia de ontem (17/02) na Câmara Municipal em Potengi do Fórum Regional de Dirigentes do PT do Ceará que apresentou um módulo sobre diversos assuntos, entre eles, a estruturação dos diretórios municipais para as eleições do próximo ano.

Segundo informações do Blog Palavras do Itim participaram do Fórum o deputado Federal José Guimarães, suplentes de deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades, sem contudo registrar os nomes.

Registrou, porém, o blogueiro Itim que o prefeito “Dariomar chamou a atenção do Fórum com uma grande e animada caravana que saiu de Altaneira para prestigiar o evento”.

Registrou-se igualmente na oportunidade o prefeito agradeceu o convite e frisou sobre as gestões do PT, desde a nível federal ao Municipal. Cobrou que a executiva tenha um olhar mais especial para com seus militantes e frisou que a intenção é só contribuir, cada um fazendo o dever de casa, cada diretório se organizando, contribuindo, ajudando o próximo, defendendo um ao outro.

Também não foram registrados os nomes dos altaneirenses presentes ao Fórum, mas pelas imagens percebe-se a presença da vereadora Silvania Andrade na Mesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.