15 de fevereiro de 2019

Prefeito de Nova Olinda é afastado pela Câmara Municipal

Câmara Municipal de Nova Olinda na Sessão de afastamento do Prefeito (Foto compartilhada nas redes sociais)
A Câmara Municipal de Nova Olinda decidiu na Sessão Ordinária de ontem (14/02) pelo afastamento das funções o prefeito Afonso Sampaio (PSD) até o julgamento das acusações que pesam contra o mesmo. A decisão foi tomada por 9 votos a 2.

Segundo informações do Blog Ranilson Silva votaram a favor do afastamento os vereadores Adriano Dantas (PSB); Cícero Campina (PSB); Cicim da Serra (PP); Lurdes da Saúde (PRTB); Marieta (PRTB); Antonio de Deda (PP); Vande Araújo (PSD); Zé de Naninha (PR). Foram contra os vereadores Tiê Feitosa (PSDB) e Neném Camilo (PDT).

Cabe recurso da decisão, mas o afastamento é imediato. No final da sessão o presidente da Câmara Municipal convocou uma sessão extraordinária para dar posse ao vice prefeito Ítalo Brito (PP) para às 17 horas de hoje no plenário do Poder Legislativo. 

Ainda segundo o Blog Ranilson Silva o vice-prefeito Dr. Ítalo Brito Alencar (PP), disse que pretende organizar a prefeitura, combater os desvios e priorizar o atendimento ao público.

"Vou procurar organizar a prefeitura e combater os desvios. Priorizar o atendimento ao público e valorizar o funcionalismo municipal, além de fazer  aquelas ações mais necessárias que o povo espera em todas as áreas como a  saúde, educação, limpeza. Enfim, aquelas ações que são necessárias para levantar a autoestima do cidadão Novo-Olindense que quer sair desse sentimento de abandono", declarou o vice-prefeito ao Blog Ranilson Silva.

A rua da Câmara Municipal ficou lotada por populares que acompanhavam a Sessão, confira imagem compartilhada nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.