28 de fevereiro de 2019

Vereadora Alice reconsidera opção inicial e decide ser remunerada pelo subsídio de Secretária


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (27/02) o presidente da Casa vereador Professor Adeilton (PSD) esclareceu que em virtude da queda no repasse do duodécimo do Legislativo estava com dificuldades financeiras de pagar aos 9 vereadores em Plenário e a vereadora Alice Gonçalves, licenciada para o exercício do cargo de Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

O presidente disse que teria urgentemente analisar a situação para tomada de posição. Solicitou que os discursos de harmonia, união e paz fossem colocados em prática.

“Na primeira oportunidade que temos de fazer algo em defesa do Legislativo, preservando não somente o nosso subsídio, mas também a nossa independência, alguns tentam espalhar discórdias e desunião”, disse o presidente que ainda solicitou que após a Sessão voltassem a se reunir para tratar dessa situação.

Em reunião interna o presidente recebeu a informação de que a vereadora Alice Gonçalves decidiu fazer a opção em receber seus subsídios pelo cargo de Secretária que está ocupando.

No portal oficial do Legislativo o presidente da Câmara, Professor Adeilton, registrou que a vereadora Alice “tomou uma atitude nobre, de quem quer contribuir com o bom funcionamento e harmonia da Câmara”.

Adeilton agradeceu pela compreensão e pelas contribuições dos demais parlamentares, que espera contar com essa “dedicação e empenho de todos diante da valorização e defesa do nosso Legislativo municipal”.

Com informações Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.