7 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Altaneira lança página no Facebook


Foi lançada na manhã de ontem (06/02) a página da Câmara Municipal de Altaneira na rede social Facebook. Inicialmente foram postadas as imagens da primeira Sessão Ordinária do ano de 2019 e o endereço da postagem sobre a referida Sessão no portal oficial do Legislativo Municipal. Não foi realizada a transmissão ao vivo da Sessão de ontem na nova página da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton (PSD) apresentou na Sessão a sua equipe de trabalho, mas não anunciou quem cuidará da página da Câmara Municipal no Facebook.

A primeira transmissão das sessões em tempo real se deu na gestão do vereador Deza Soares que assumiu a Presidência da Câmara Municipal em 2011, naquele período a transmissão das sessões eram realizadas via Twitter, mas a ferramenta foi esquecida nas gestões posteriores.

Na gestão do ex-presidente Antonio Leite o portal funcionou de forma que atendia as suas finalidades e as informações eram compartilhadas no mesmo dia da Sessão e com ampla divulgação da pauta e dos debates em Plenário e nas Comissões.

Nos últimos meses da gestão  as sessões Câmara Municipal de Altaneira eram transmitidas pela página do portal Assaré Online.

Até o fechamento desta postagem apenas 7 usuários curtiram a nova página da Câmara Municipal de Altaneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.