13 de fevereiro de 2019

Em São Paulo Garoto Beleza de Altaneira conversa com jornalistas de renome nacional

Imagens compartilhadas pelo Garoto Beleza na rede social Facebook
O repórter da cidade, João Alves, mais conhecido como Garoto Beleza de Altaneira, participou ontem (12/02) da despedida ao jornalista Ricardo Boechart, morto em acidente com helicóptero na capital paulista.

Ao longo do dia João Alves fez a cobertura do Velório de Ricardo Boechart no Museu da Imagem e do Som o Jardim Europa em São Paulo com várias transmissões ao vivo na rede social Facebook.

O Garoto Beleza de Altaneira ainda encontrou e conversou com várias jornalistas das principais redes de televisão como Boris Casoy, Fábio Pannuzio, Fernando Mitri, Milton Neves, Roberto Cabrine e a jornalista Marina Machado, dentre outros.

O Garoto Beleza postou ainda imagens abraçando os irmãos de Ricardo Boechart, com o radialista Fernando Martins da Rádio Jovem Pan e com a atriz Maitê Proença.

A atuação do Garoto Beleza foi elogiada por vários altaneirenses nas redes sociais. O empresário Vangberto Moreira ainda compartilhou no grupo de WhtasApp do Blog de Altaneira, uma imagem em que o João Alves aparece em reportagem de tv.


Um comentário:

  1. Parabéns João, todo bom repórter tem que ser audacioso, e vc alem disso tem a humildade de brinde. Valeu!!! Tomara que Altaneira invista em vc.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.