21 de junho de 2020

Empresária descarta candidatura em Altaneira e afirma que bons nomes já foram lançados

Ana Késia lembrou que "cresceu assistindo a política de Altaneira" (Foto: Divulgação/Instagram) 


A empresária Ana Késia Alcântara Soares lançou na tarde de ontem (20/06) na rede social Instagram um comunicado informando lhe foi apresentada proposta para ser candidata a prefeita de Altaneira nas eleições desse ano, mas que decidiu não aceitar em virtude dos “novos e desafiadores projetos profissionais” junto ao meu esposo na empresa da família.

Ana Késia lembra que por ser filha de uma das “personalidades políticas mais importantes da história de Altaneira”, cresceu assistindo a política, que segundo ela estava presente em tudo.

“Com meu pai, aprendi a ser uma cidadã ativa e crítica, que pensa e trabalha junto ao povo, que participa e se manifesta democraticamente nas diversas campanhas e eleições que construímos. A boa política está no meu sangue e corre pelas minhas veias” escreveu.

A empresária lembra ainda que com vitórias ou derrotas, nunca se ausentou de Altaneira e nunca deixou de servir a quem a procurasse.

“Também nunca dei às costas aos compromissos que firmei e sou muito clara em minhas decisões... Assim, é preciso dizer: não sou candidata à Prefeitura de Altaneira, não a esse pleito” afirmou.

Na nota Késia também agradeceu a todos pela indicação e pelo apoio que lhe foi oferecido e afirmou que bons nomes foram lançados, os quais tem sua confiança e terá seu total apoio.

“Diante de nós já surgiram bons nomes que se colocaram à disposição, pessoas em que acredito e confio, na honestidade e no esforço que se submeteriam ao administrar nossa tão amada cidade e, com certeza fariam um excelente trabalho à frente a nossa comunidade, e que terão independe do qual escolhido pela nossa equipe meu total apoio e meu trabalho junto a campanha”, afirmou a empresária.

Os professores Paulo Robson e Adeilton Silva, pré-candidatos do PSD e PDT respectivamente se manifestaram sobre a nota da empresária.

“Forte aliada de grupo que somará forças com suas ideias, posicionamentos e ações. Ao tempo que a parabenizo pela transparência dispensada ao assunto, agradeço pelas palavras de apoio” escreveu Paulo Robson.

Já Adeilton lembrou que durante o último ano foi alimentada a ideia de que Ricardo e Késia seria uma dupla que reuniria todas as qualidades necessárias para representar nossa oposição. “Sentimos a desistência de Ricardo e agora de Késia. Mas como a mesma afirmou, temos nomes que podem levar nosso projeto a frente. Basta todos se engajarem e se doarem nessa missão” escreveu Adeilton que encerra o comentário com a hastag #SimNósPodemos.


Clique aqui e confira a nota na íntegra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.