16 de junho de 2020

Empresário Ricardo Arrais anuncia desistência de pré-candidatura a prefeito de Altaneira

Ricardo Arrais alegou “questões pessoais, familiares e decepções" para a desistência (Foto: arquivo pessoal/Facebook) 


Candidato da oposição no pleito de 2016 o empresário Ricardo Arrais usou a rede social Facebook na manhã de ontem (15/05) para anunciar a sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Altaneira. Atualmente filiado ao PSD, Ricardo era um dos nomes do atual grupo da oposição para a disputa desse ano. Em 2016 Ricardo recebeu quase 46% dos votos daquele pleito e seu grupo elegeu 2 vereadores e duas vereadoras.

Ricardo disse que recebeu, nos últimos meses, apoios e incentivos para pleitear mais uma vez o cargo de prefeito, mas já vinha dialogando com seu grupo de amigos, que “por questões pessoais, familiares e de algumas decepções ocorridas no processo político em nossa cidade” que não iria disputar nenhum cargo público.

“Informo a minha DESISTÊNCIA DEFINITIVA de pleitear uma candidatura a qualquer cargo político no pleito próximo. Informo ainda que não estou me omitindo de continuar contribuindo ativamente com o processo político partidário em nosso Município, buscando defender e apoiar um projeto que vise o crescimento de nossa Altaneira”, escreveu Ricardo.

O empresário disse ainda que sua posição já fora anunciada em reunião com as lideranças do seu partido e agradece a todos por terem acolhido e respeitado a minha decisão.

Na mesma nota o empresário indica o nome do presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton, como pré-candidato do PSD alegando que o vereador “preenche todos os pré-requisitos necessários para atender os anseios e colocar em prática tudo aquilo que sonhamos de melhor para o nosso Município”.

Ricardo finaliza a nota agradecendo aos amigos e amigas que defenderam e defendem o seu nome e confia na sua pessoa e reiterou “continuarei a disposição e apoiando as pessoas que querem uma Altaneira melhor”.

A nota de Ricardo recebeu diversas reações e comentários elogiosos, mas até o fechamento desta postagem o vereador Professor Adeilton não tinha se manifestado sobre a indicação de seu nome como pré-candidato.

Confira a nota de Ricardo Arrais na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.