13 de junho de 2020

Professor Paulo Robson confirma pré-candidatura a prefeito de Altaneira

Paulo Robson é filiado ao PDT e busca apoio dos demais partidos de oposição ao prefeito de Altaneira (Foto: arquivo pessoal)


O diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza, professor Paulo Robson, usou a rede social Facebook na noite de ontem (12/06) para confirmar sua pré-candidatura a prefeito pelo PDT de Altaneira. No texto o professor informa que recebeu várias ligações e mensagens sobre sua pré-candidatura a prefeito e decidiu se manifestar.

“Fico lisonjeado por ter sido um dos nomes citados como possível pré-candidato, haja vista que os motivos citados estão ligados à minha conduta pessoal e, principalmente, profissional, pelo zelo no serviço público que venho desempenhando junto à comunidade altaneirense há alguns anos”, escreveu Paulo Robson.

O professor disse ainda que não goza de vaidade pessoal em disputar outro cargo eletivo e que tal decisão cabe ao diretório do PDT local, com apoio dos grupos aliados.

“Sendo consensual a todos que compõem nosso atual grupo político, estarei à disposição para planejarmos uma proposta de gestão pública que contemple o que houver de melhor para a população de Altaneira” disse o Paulo Robson.

A nota foi bem recebida na rede e mereceu dezenas de reações positivas e vários comentários, dentre ele o do deputado federal Idilvan Alencar que afirmou: “Um dos bons nomes do nosso grupo de oposição. Vamos a vitória!”.

“Isso vem confirmar a toda população que a oposição de Altaneira tem ótimos nomes e logo iremos democraticamente apresentar a sociedade nossos nomes pra disputar a próxima eleição”, comentou o empresário Ricardo Arrais.

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD) elogiou a nota do professor Paulo Robson e disse que Altaneira precisa de pessoas de boa índole, que zelam pela coletividade e pelo lugar onde vive.

“Nosso grupo de oposição escolherá bons nomes para lutar e representar os anseios de nossa gente. Vamos em frente”, comentou Adeilton.

O empresário Palito Megasom disse que ainda acredita em uma Altaneira melhor. “caso seu nome seja homologado, iremos trabalhar com a mesma determinação das últimas eleições municipais”, prometeu Palito.

Os ex-prefeitos Antonio Dorival (PSD) e Delvamberto Soares (PDT) também prometeram apoio ao professor Paulo se seu nome for homologado para a disputa do pleito.


Clique aqui e leia a nota na íntegra



Um comentário:

  1. Acredito que o nome do professor Paulo Robson para prefeito de nosso município, será um enorme passo para conseguir vencer as eleições, conheço ele tanto profissional como pessoal, és um profissional que se dedica no que faz, se preocupa, e buscar sempre ser o melhor. Como pessoa é um cara humilde, amigo, atencioso que estar sempre busca de conservar as boas amizades. Seu nome para prefeito é o melhor. Como deputado Idilvan falou, vamos a vitória!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.