9 de junho de 2020

O que esperar de alguém que se elege no PSDB e se filia ao PT?

Vereadora Zuleide Ferreira na última Sessão Virtual da Câmara de Altaneira (Foto: Divulgação/Facebook)

O ex-prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT) voltou a questionar a a vereadora Zuleide Ferreira (PT) nas rede sociais. O questionamento se deu através de comentários a postagem do blog A Pedreira que noticiava nota do empresário Palito Megasom lamentando “a postura da vereadora Zuleide de tentar minimizar sua participação na ação solidária” na noite de ontem (08/08).

Na postagem o blogueiro Júnio Carvalho noticiou que a vereadora tinha afirmado que a “ajuda do empresário se resumiu em disponibilizar seu caminhão para trazer os alimentos arrecadados”, ignorando as palavras do cantor Fábio Carneirinho de que Palito foi o maior parceiro da ação solidária.

“O que se pode esperar de um educador que sempre bajulou seus superiores para conseguir promoções; O que se esperar de um educador que resolve entrar na política se elege pelo o PSDB e em seguida se filia ao PT, será porquê?”, indagou o ex-prefeito.

Delvamberto ainda acusa a vereadora de “negociar seu mandato em troca de cargos e mordomias para si e seus parentes” e ter mudado “de ideologia” e se tornar a maior defensora de um governo que não ajudou a eleger e que não tem nenhum respeito a sua classe.

“Esse tipo de gente não consegue ter luz própria, não sabes reconhecer as boas ações, prefere bajular o patrão que horas é o mandatário”.

Até o fechamento desta postagem, a vereadora não havia se manifestado sobre os questionamentos do ex-prefeito.

Clique aqui e leia a postagem do Blog A Pedreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.