4 de junho de 2020

Sem pauta na Câmara, vereadora altaneirense acusa blog de espalhar mentiras

Realizou-se na manhã de ontem (03/06) mais uma sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira. Na abertura dos trabalhos o presidente da Casa que não existia matérias a serem apresentas no expediente e na ordem do dia, daí facultou a palavras aos vereadores e vereadoras para tratarem de tema de livre escolha dos parlamentares.

Os vereadores de oposição criticaram uso irregular de máquinas do PAC, a vereadora Silvania Andrade (PT), como sempre, parabenizou a gestão municipal, mas vereadora Zuleide Ferreira também filiada ao PT, seguindo a linha bolsonarista, preferiu atacar a imprensa local.

“Existe um blog na cidade que vive publicando Fake News, que anda postando mentiras, por isso que não tem credibilidade” acusou a vereadora.

A parlamentar não citou a qual blog se referia, nem tão pouco quais seria as mentiras ventiladas, nem tão pouco foi questionada por seus colegas.

A vereadora Zuleide foi eleita no PSDB, apoiou o presidente Bolsonaro, mas aproveitando da “janela da infidelidade” se filiou ao PT e agora compõe a base de apoio do prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.


Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.