13 de junho de 2020

Secretário municipal de Altaneira confessa que recebeu Auxílio Emergencial e pede desculpas

O secretário Luiz Pedro e o prefeito de Altaneira Dariomar em foto de arquivo pessoal


O secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Altaneira, Luiz Pedro Bezerra Neto, lançou na noite de ontem (12/06) na rede social Facebook uma nota informando que recebeu Auxílio Emergencial do Governo Federal em virtude da pandemia da Covid-19. Luiz Pedro disse que foi surpreendido com a notícia de que seu nome constava na lista de beneficiários do Auxílio Emergencial, mas afirma que não solicitou o benefício.

Diz ainda que após diligências recebeu a informação de que seu filho teria requerido o benefício em seu nome, sem o seu consentimento.

Queria aqui pedir desculpas a todos principalmente meus colegas de trabalho porque de uma certa forma todos foram acusados indevidamente, mas a responsabilidade e toda minha fiz a consulta realmente o dinheiro está na conta desde o dia 15/05/2020”, escreveu Luiz Pedro.

O secretário comunicou ainda que na próxima segunda-feira (15/06) adotará os procedimentos para devolução dos recursos aos cofres públicos e também pediu desculpas ao Governo Municipal se colocou a disposição para outros esclarecimentos.

O secretário recebeu apoio de alguns amigos e amigas, mas até o fechamento desta postagem o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT) não havia se manifestado sobre a relação da CGU que aponta 30 servidores municipais beneficiados com o Auxílio Emergencial.

Confira a nota do secretário na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.