22 de outubro de 2015

Um exemplo a ser seguido

O empresário Vangberto Elson Moreira em comentário a enquete sobre o destino da verba parlamentar de deputado Zé Aílton Brasil (PP) na ordem de R$ 200. 000, 00, confirmou que o deputado atendeu ao pedido dele.

“Essa verba arrumada por mim lá no posto palmeiral em conversas com o deputado Zé Ailton e o prefeito Delvamberto Soares de Altaneira e eu acho que o museu seria ideal pra nós Altaneirenses” (SIC) comentou o empresário. 
Amigo pessoal do deputado Zé Aílton Brasil, Vangberto liderou uma campanha modéstia em Altaneira alcançando apenas 71 votos no pleito do ano passado, mas foi a primeira liderança a conseguir uma verba parlamentar para o Município.

Apesar de promessas e vários encontros com lideranças locais o deputado Julio Cesar, mais votado no Município no último pleito, ainda não destinou nenhum recurso para a municipalidade.

Os atuais líderes da oposição sempre criticavam as lideranças da antiga oposição pelo fato dos deputados votados no Município não assegurar nenhum recurso nas gestões anteriores.

A conquista do empresário Vangberto, se confirmada na prática, se sobressai as mesmices da política local, onde as críticas e ações são as mesmas, apenas trocarem-se os atores principais.

Outro ponto importante no comentário de Vangberto Moreira é que ele defende aplicação dos recursos na construção do Museu.

O deputado 
Zé Aílton Brasil foi eleito pelo quociente partidário com 25.401 votos.

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.