23 de maio de 2016

Higor é campeão no I Desafio MTB de Icó

O ciclista altaneirense Higor Gomes sagrou-se campeão do I Desafio MTB de Icó realizado na manhã de ontem (22/05) em circuito misto com trechos urbanos, estradas vicinais e por uma fazenda nos arredores da cidade.

Higor assumiu a liderança do pelotão desde a largada e cruzou a linha de chegada seguido por Bruno Bruce (segundo) e Allef Melo (terceiro). Richard Soares foi quarto colocado.

Lindevaldo Ferreira foi o quarto colocado na categoria Sub 23, que teve no Pódio ciclistas da elite como Samuel Garcia (Santa Cruz), José Alves (Maxixe de Sousa-PB) e Carlos Borges (Ninjinha do Crato).

Raquel Guedes teve problema furou o pneu e ficou em quinto na categoria Elite Feminino. Luciano Ferreira também com problemas nos pneus ficou fora do Pódio.

Completaram a equipe TSP/MegaSom os ciclistas Bruno Roberto e Jonathan Soares. Reforçaram a equipe Yara Silva campeão da categoria Turismo Feminino e Vanderlei Calista vice-campeão na Master A.

A equipe contou o apoio no Desafio de Lino Ferreira, Evandro Alves e Ana Carla Alexandre. O transporte dos ciclistas foi liberado pelo Governo Municipal de Altaneira, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Beto Santa Cruz foi o Campeão geral do Desafio, com Dhiogo Correia em segundo, Ruan Jacinto em terceiro, João Vidal em quarto e Eduardo Xavier em quinto.

Confira outras imagens do evento: