17 de maio de 2019

Alice deixa Secretaria de Cultura de Altaneira


Foi publicado no portal do Governo Municipal de Altaneira nota em que o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT), agradece “agradece o excelente trabalho prestado pela secretária Alice Gonçalves à frente da pasta da Cultura, Esporte e Turismo”.

A nota informa que Alice deixa o cargo devido a problemas de saúde e acrescenta “Com olhar humanizado, a gestora Alice Gonçalves aceitou um grande desafio e cumpriu sua missão, colocar a casa em ordem, implantar uma gestão técnica. A sua passagem deixa um grande legado de mudanças na cultura e ensinamentos para todos os colaboradores”.

Apesar de não citar as ações desenvolvidas pela secretária Alice Gonçalves ao longo dos últimos 4 meses o prefeito agradece a vereadora por ter aceitado o convite.

Com a volta de Alice a Câmara Municipal o vereador Genival Ponciano deixa a bancada do Legislativo Municipal. Na última Sessão da Câmara Municipal o vereador Genival confessou a prática de nepotismo que tanto combateu na gestão anterior.

Na mesma nota o prefeito anunciou que Luiz Pedro, ex-coordenador da campanha do PMDB nas eleições passadas será o novo secretário de Cultura do Município.

A vereadora Alice Gonçalves, assim como fez quando foi nomeada e no período em que esteve na pasta, não se manifestou sobre sua saída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.