16 de maio de 2019

Nepotismo volta a pauta da Câmara Municipal de Altaneira


Conforme prometido, o vereador Flávio Correia (Solidariedade) levou a Câmara Municipal de Altaneira os casos de nepotismo na atual gestão do Governo Municipal. Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (15/05) Flávio lembrou as constantes denúncias de nepotismo nas gestões anteriores, inclusive que o atual secretário de Governo, Deza Soares, era um dos mais combativo vereador na luta contra o nepotismo, mas atualmente cala-se  diante de vários casos no atual Governo.

Flávio disse que tinha como referência o vereador Deza, que ficou feliz com sua indicação para o cargo de secretário de Governo, pois tinha certeza que as coisas funcionariam de forma correta, mas não aconteceu.

O vereador do Solidariedade disse que desde 2008 é contra o nepotismo, continua sendo, mas os maiores cobradores do nepotismo hoje se calam.
“Ainda não estou denunciando, apenas cobrando dos cobradores que antes eram contra o nepotismo para que façam alguma coisa” disse Flávio.

Por sua vez o vereador Genival Ponciano confirmou que sua esposa e seu filho exercem cargos de confiança no Executivo, mas que são concursados e estão fazendo um bom trabalho e que não pediu suas nomeações.

“Enquanto não houver denúncia eles não irão sair, porque é querer do prefeito e da sociedade e que estão contribuindo com o município”, disse o vereador que foi candidato pelo grupo de oposição.

O presidente da Casa, vereador Professor Adeilton, não participou da Sessão em virtude de tratamento de Saúde, coube ao vereador Cier Bastos o comando do Plenário.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.