10 de maio de 2019

Escola Santa Tereza de Altaneira comemora melhora nos índices do SPAECE


A Equipe de Gestão da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza de Altaneira publicou na manhã de ontem (09/05) no blog da Escola Nota em comemoração melhora nos níveis de proficiência de Língua Portuguesa e Matemática, avaliados através do SPAECE.

“Ainda é pouco diante do que esperamos, mas já é o suficiente para sabermos que estamos no caminho certo. Nossos agradecimentos à todos que fazem a Educação da EEM Santa Tereza, alunos, professores, servidores, pais e comunidade altaneirense, pois cada um tem entendido o significado da palavra corresponsabilização. Forte abraço”, diz a nota da Equipe de Gestão da escola.

A nota foi compartilhada nas redes sociais pelo professor Paulo Robson, Diretora da Escola, que recebeu elogios e felicitações, estendidas aos demais membros da equipe de Gestão.

A nota da Escola Santa Tereza também contribuiu para desmentir a vereadora Zuleide Ferreira, que na Sessão da Câmara Municipal de Altaneira realizada na última quarta-feira (08/05), informou que os dados eram preliminares, “que não têm credibilidade e que as escolas fizeram o melhor e aguardará o resultado oficial ser divulgado”.

A vereadora já tinha sido advertida pela professora Micirlandia Soares, ex-gerente do PAIC no Município, que os dados eram oficiais. O vereador Antonio Leite, ainda na Sessão, havia prestado tal informação.

A vereadora Zuleide é professora do Município e ex-diretora da Escola Santa Tereza, mas não se manifestou sobre a nota da Escola.

Até o fechamento desta postagem nenhum servidor da Educação do Município havia se manifestado sobre os dados do SPAECE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.