2 de maio de 2019

Vereadora Alice completa 4 meses no cargo, mas ainda não disse o que faz na Secretaria de Cultura

Vereadora Alice e o prefeito Dariomar no CicloSesc (imagem capturada do vídeo de João Alves)
No início do ano a vereadora Alice Gonçalves (PRP) licenciou do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, mas ainda não apresentou nenhum plano de trabalho, nem tão pouco se pronunciou sobre os vários problemas da Pasta, como as denúncias dos jovens da banda de música e os protestos dos desportistas por falta de apoio.

Apesar de atuante nas redes sociais a secretária Alice ainda não compartilhou nenhuma ação de sua gestão, por outro lado o gerente de Esportes, Júnior Ponciano, tem divulgado com frequência as atividades ligadas ao futebol, inclusive se manifestou na Câmara Municipal sobre críticas da falta de apoio ao ciclismo.

Na manhã de hoje (02/05) a Associação dos Ciclistas de Altaneira comunicou que não realizará o Desafio 3 Horas MTB de Altaneira, tradicionalmente realizado no primeiro domingo de junho. As primeiras edições contou com o apoio do Governo Municipal, mas o apoio foi cortado na edição do ano passado.

Ontem (01/05) ao lado do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) a secretária Alice participou do Ciclo Sesc e foi entrevistada, ao vivo, pelo Garoto Beleza João Alves, mas não conseguir explicar a importância do evento.

Confira a primeira entrevista da secretária Alice, após 4 meses no cargo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.