23 de janeiro de 2020

Crianças no Desafio Terras Altas na Trilha Sítio Poças


Será realizada no próximo domingo (26/01) na Trilha Sítio Poças a primeira etapa do Campeonato Cearense MTB/XCO, organizado pela Federação Cearense de Ciclismo (FCC) e com participação de ciclistas de todas as regiões do Estado.

Assim como aconteceu em 2019 aguarde-se a participação dos melhores ciclistas do Ceará, mas a grande novidade da edição do Desafio em 2020 é a participação de crianças no evento.

10 estudantes da Escola Municipal Joaquim Rufino já estão inscritos para o evento que contará com um circuito especial exclusivo para as crianças.

Os primos Rayssa e João Victor já estão treinando no circuito da prova e confirmaram a alegria de participação da competição.

A professora Delvilene Soares disse que as crianças ficaram animadas com o convite da organização do evento e que já conversou com pais e responsáveis sobre os cuidados e equipamentos necessários.

É obrigatório o uso de capacete e calçado esportivo, recomenda-se ainda o uso de luvas. São duas as categorias das crianças divididas por idades, Kids e Infanto-Juvenil.

Além das crianças, os adolescentes podem participar nas categorias Juvenil e Junior.

As inscrições para as crianças para o Desafio Terras Altas são gratuitas, mas realizadas exclusivamente através do portal da empresa Cronos Cariri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.