29 de janeiro de 2020

Apenas o Professor Paulo Robson se manifestou sobre possível pré-candidatura a prefeito de Altaneira


Decorridos mais de 48 horas da reunião das lideranças dos partidos PDT, PSD, Podemos e Solidariedade que fazem oposição ao prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), apenas o professor Paulo Robson se manifestou sobre a possibilidade de seu nome ser lançado como pré-candidato pelo PDT.

Paulo Robson comentou a postagem sobre a reunião no grupo do Blog de Altaneira no WhatsApp e no grupo A Política de Altaneira no Facebook, agradecendo aos amigos e correligionários que levantaram seu nome como provável pré-candidato e reiterou que não tenho vaidades em disputar o pleito, tais planos não fazem parte do meu projeto profissional para o momento.

“Entretanto, como integro um grupo político não me isento de colaborar com a decisão da maioria, desde que seja algo bem discutido e que vise primeiramente o bem da coletividade. Reafirmo que, para o momento, o mais importante a fazer é priorizar a união e o fortalecimento dos grupos”, escreveu o professor.

Segundo informações do Blog A Pedreira, além do professor Paulo Robson, foram apontados como possíveis pré-candidatos Ricardo Arrais do PSD, Kesia Alcântara e Charles Leite, ambos do PDT e o servidor municipal Nésio, mas nenhum se pronunciou sobre o fato.

As postagens sobre reunião dos partidos de oposição movimentaram as redes sociais e vários navegantes reafirmaram a força do grupo de oposição, com destaque para o professor Victor Oliveira que afirmou: “este é o grupo de oposição mais forte que vi em Altaneira, em todos os sentidos - qualidade, lideranças e acima de tudo, união. Independentemente do resultado, a história já está sendo feita”, escreveu em resposta ao comentário de Paulo Robson.


O blogueiro Junio Carvalho também reforço a tese: “nunca vi uma oposição tão forte como essa, não tenho nenhuma dúvida que iremos vencer as eleições”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.