26 de outubro de 2020

Altaneira FM realiza, com boa audiência, debate entre Késia e Dariomar

Candidata, candidatos, assessor e organizadores do debate (Foto: João Alves) 


A rádio comunitária Altaneira FM realizou na manhã de ontem (25/10) o já tradicional debate entre os concorrentes ao cargo de prefeito ou prefeita de Altaneira para o próximo quadriênio. 
O debate mediado pelo professor Carlos Tolovi iniciou com quase meia hora de atraso em virtude de que candidata, candidatos e assessores tiveram que se submeter ao teste rápido para Covid19 no Hospital Municipal. A candidata Ana Késia (PDT) foi acompanhada do candidato a vice-prefeito Professor Adeilton e o candidato Dariomar Rodrigues (PT) estava acompanhado do assessor Eduardo Amorim.

Após as saudações iniciais apresentadas pelo blogueiro Nicolau Neto, o professor Carlos Tolovi fez um resumo histórico da realização de debates e passou a palavra a Késia e depois Dariomar as saudações iniciais.

O debate foi dividido em quatro blocos, sendo o primeiro de perguntas do mediador, no segundo bloco os candidatos fizeram perguntas entre si, no terceiro bloco os candidatos responderam perguntas sorteados dos leitores e por fim, no quarto bloco, as considerações finais.

Além da transmissão normal pelas ondas do rádio, o debate foi transmitido pela página da rádio na rede social Facebook.

Apoiadores das duas candidaturas acompanharam a transmissão e comentavam com palavras de apoio, críticas ao adversário, n[úmeros de partidos e corações nas cores azul e vermelho.

Após o debate a candidata Késia lançou um vídeo agradecendo a organização do debate e aos apoiadores.

“Hoje a sociedade teve a prova de que Késia e Professor Adeilton é a melhor opção para Altaneira! Viemos para um debate para apresentar propostas, na contra mão do esperado, nossa oposição só atacou e fugiu das perguntas com respostas evasivas”, escreveu na sua página na rede social Facebook.

O prefeito Dariomar também lançou um vídeo com trechos do debate. “Nosso intuito é fazer com que os altaneirenses tenham, cada vez mais, orgulho de ser altaneirense” escreveu o prefeito.

Até o fechamento desta postagem o vídeo do debate no Facebook contava com mais de 3.800 visualizações.

Clique aqui e confira o debate na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.