7 de outubro de 2020

Altaneira registra primeira morte por COVID-19

O município de Altaneira teve sua primeira morte em decorrência da infecção do novo coronavírus desde o início da pandemia. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou sobre caso, mas Boletim Epidemiológico Novo Coronavírus (COVID-19) limitou-se a divulgar o Boletim com a informação.

De acordo com relato de populares, a morte foi de um homem idoso, provavelmente contaminado no Hospital Municipal e transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.

A morte foi confirmada ontem (06/10), mas a causa da morte foi divulgada apenas na tarde de hoje na página Covid Altaneira na rede social Facebook.

No boletim informativo do primeiro dia de outubro o município tinha 31 casos confirmados de COVID-19 e outros 10 casos suspeitos, mas em isolamento domiciliar.

No Boletim divulgado na tarde de hoje a Secretaria de Saúde informa que são 38 casos confirmados e 19 suspeitos, um acréscimo de sete casos confirmados em apenas seis dias, mas dados da Secretaria de Saúde do Estado apontam 44 casos confirmados.

Confiram o boletim da Secretaria da Saúde do Estado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.