2 de outubro de 2020

Porque quero ser vereadora por Graça Almeida

Nasci e cresci na cidade de Altaneira, conheço e faço parte da sua história, sei dos seus problemas e tenho interesse de ajudar a resolvê-los como qualquer cidadão que ama esta terra maravilhosa de pessoas hospitaleiras, justas, dignas, humildes e batalhadoras.

Quero ser vereadora em altaneira para defender os interesses de todos os cidadãos e ter um olhar especial para aqueles mais necessitados, lutar por melhorias na vida de homens, mulheres, crianças, idosos, jovens e trabalhadores de todos os seguimentos da nossa cidade.

Quero defender os direitos da população em geral, com igualdade, justiça e sem nenhum tipo de discriminação.

Quero com o meu trabalho lutar para a construção de uma altaneira melhor e com mais oportunidades para nossas futuras gerações.

Quero como vereadora de Altaneira defender a população dos maus políticos que queiram fazer da máquina pública um reduto de interesses particulares e deixam em segundo plano o interesse da coletividade.

Quero ser vereadora para poder fiscalizar as ações tomadas pelo poder executivo deixando de lado interesses partidários, apoiando tudo que for benéfico para a população, criticando e cobrando mudanças nas ações que não sejam de interesse do povo de altaneira.

Agradecerei e ficarei grata e honrada a todos os cidadãos de Altaneira que  depositarem  sua confiança em mim, lutarei a cada dia, hora e segundo para não os decepcionar.

Graça Almeida, mulher, esposa, mãe, comerciante e candidata a vereadora pelo PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.