10 de outubro de 2020

Começou a propaganda eleitoral no rádio em Altaneira

Imagens capturadas dos vídeos dos programas de rádio no YouTube

Ontem (09/10) foi o primeiro dia de propaganda eleitoral no rádio da campanha à Prefeitura de Altaneira, os primeiros programas foram marcados por apresentações. Ana Késia (PDT) e Dariomar (PT) mostraram um pouco das trajetórias pessoais e das respectivas atuações na vida empresária e pública, além de reproduzir o tom da campanha até aqui.

O programa de Ana Kesia também foi marcante pela qualidade de som e contou com a apresentação do radialista Henrique Vidal que também conduziu os programas das três ultimas campanhas vitoriosas em Altaneira.

Logo após a apresentação Késia o professor Adeilton falou um pouco de sua trajetória política e profissional, da união do grupo de oposição e dos desafios da campanha.

Já o prefeito Dariomar Rodrigues (PT), candidato a reeleição, fez um pequeno resumo das suas ações e prometeu nos próximos programas apresentar as suas propostas e planos de governo. O candidato a vice-prefeito, Devaldo Nogueira, não participou do primeiro programa de rádio.

Na tentativa de justificar o amadorismo de seu programa de rádio o prefeito afirmou que foi produzido em Altaneira por apoiadores local. Já seu assessor, Italo Duarte, exaltou no seu blog que o prefeito, “mais uma vez saiu na frente” e que até o fechamento de sua postagem não viu ou ouviu “nada a respeito sobre o programa de rádio da candidata opositora”.

A candidata Késia compartilhou às 12h12min, nas redes sociais Facebook e Instagram um vídeo com o primeiro programa de rádio, já o vídeo do primeiro programa do prefeito foi compartilhado pelo assessor Italo Duarte na plataforma Youtube.

Clique nos títulos e confira os primeiros programas de rádio da campanha de 2020 em Altaneira

 

Primeiro Programa de Késia e Adeilton


Primeiro Programa de Dariomar e Devaldo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.