28 de outubro de 2020

COMPROVADO: Prefeito do PT de Altaneira copiou Plano de Governo do Solidariedade de Colatina-ES

Comparativo da introdução do Plano de Governo do Solidariedade de Colatina e do PT de Altaneira 

O blog A Pedreira denunciou na tarde de ontem (27/10) que o “Prefeito Dariomar copia plano de governo de prefeito de Espírito Santo”. De imediato a postagem foi compartilhados nos grupos na rede social Facebook e Whatsapp, motivando comentários e provocações aos apoiadores do prefeito Dariomar Rodrigues.

Junio Carvalho lembrou ainda na sua postagem que desde o início da campanha apoiadores do prefeito tentavam desqualificar o Plano de Governo da candidata Ana Kesia (PDT), elaborado por profissionais de Altaneira.

“Mais uma vez se comprova a falta de credibilidade desse governo, não conseguiu cumprir 20% do plano de governo da campanha passada imagina essa que não elaborou. Mais uma farsa descoberta. Acorda Altaneira”, escreveu Junio.

A administração do BA comprovou a veracidade das informações e comprovou que o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) copiou as propostas do Plano de Governo do candidato a prefeito de Colatina, Espírito Santo, Luciano Carlos Merlo, que disputou as eleições de 2016 pelo partido Solidariedade.

O plágio tem início na introdução do Plano conforme faz prova com as imagens de capa desta postagem.

“Este Plano apresenta as principais propostas do candidato a prefeito, Luciano Carlos Merlo, para o mandato de 2017 – 2020. As experiências profissionais e pessoais de Luciano Carlos Merlo e de sua equipe, e os inúmeros diálogos com os atores que possuem formação específica em áreas de atuação que perpassam a administração municipal, foram considerados neste documento”.

Na introdução do plano de Dariomar troca-se apenas os nomes dos candidatos. Da mesma forma se verificou em relação as principais áreas de atuação do Governo Municipal. Apresentamos a seguir o comparativo dos dois planos de Governo na Assistência Social, Educação e Saúde.




Colatina é oitavo município mais populoso do estado do Espírito Santo, tem população estimada de 121 580 habitantes. O candidato Luciano Carlos Merlo foi o terceiro colocado no pleito de 2016.

Até o fechamento desta postagem os candidatos do PT e os coordenadores da campanha de Dariomar não haviam se manifestado sobre o plágio das propostas.


Clique aqui e leia a postagem do Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.