14 de outubro de 2020

Blogueiro denuncia que prefeito de Altaneira faz “propaganda enganosa”

  

O blogueiro Junio Carvalho publicou no seu blog na tarde de ontem (13/10) que o prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), faz “propaganda enganosa” nas redes sociais.

Junio escreveu que o prefeito criou um programa onde responde perguntas selecionadas de apoiadores, “mas apenas a que lhe agrada”. Registrou também que algumas pessoas que apareceram nos vídeos compartilhados na página pessoal do prefeito no Facebook, já declaram apoio a candidata da oposição, Ana Késia (PDT).

O blogueiro escreveu também que o prefeito afirmou anunciou que vem trazendo investimentos para o Município através da estrada Altaneira-Assaré e que o gestor “insiste em dizer, de forma mentirosa, que a construção da estrada foi obra sua”.

Para o blogueiro o prefeito Dariomar Rodrigues “vem demostrando um certo desespero” e anota que o gestor perdeu o apoio de todas lideranças que lhe apoiaram na eleição passada e que tenta segurar a candidatura com o apoio dos servidores comissionados e que não tem nenhuma obra importante para mostrar.

“Claramente o prefeito de Altaneira faz propaganda enganosa, pois na realidade a obra foi realizada pelo governo do estado. No programa de Ponta a Ponta do atual governador Camilo Santana”, escreveu Junio Carvalho.

Clique aqui e confira a postagem da íntegra

Um comentário:

  1. Altaneira, bela Cidade de tempos límpidos. Há pessoas que constroem mídias digital para descontruir gestão Publica. A pavimentação entre Assaré e Altaneira, é na verdade fruto da atual gestão, não se deixem iludir por supostos jornalistas que defendem seus próprios interesses. sabedores, que esta estrada era para ter sido construída na década de 1980, todavia por questões de rixas politicas da época, foi desviada pelo distrito de Aratama, Distrito de Assaré -CE. Na atual conjuntura Politica, e sob o prestigio do atual gestor de Altaneira, sim juntamente com o Governador do Estado do Ceará,e Gestor anterior, ocasião, mesmo sendo o gestor de Assaré oposição ao Governador do Ceará, foi o prestigio do Prefeito Dariomar que facilitou a pavimentação da estrada que interliga os dois municípios retros.Se não fosse, esta estrada estaria condenada a sonhos de pavimentação da população local.
    Sabedores, que no palanque há oposto entre pares, ao Prefeito Dariomar. Há existencia de lideranças totalmente opostas entre si, por sua vez, são pessoas de bem, más o que justifica a união de forças divergentes, não só politicamente, mas pessoalmente, para derrotar o atual gestor de Altaneira. Oportuno frisar, que faz uma brilhante gestão social. Vejo com muita desconfiança uma conjuntura de formação de lideranças politicas opostas de ex gestores municipais local, centralizadores, se unirem para descontruir uma gestão popular.
    Nobre senhores, os interesses não são o povo, assim como querer desmerecer o prestigio do Prefeito de Altaneira em dizer que ele não influenciou na pavimentação da estrada ASSARÉ/ALTANEIRA. È desconhecer a sua própria existência como formador de opinião. PALAVRAS SÃO PARA SEREM LANÇADAS COM RECHEIOS DE CONHECIMENTOS.

    Wagner Braga David
    OAB-8.093

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.