13 de novembro de 2021

Após inauguração Camilo se reúne com lideranças da oposição em Altaneira

Guilherme Landim, Delvamberto Soares, Camilo Santana e
Késia Alcântara em Altaneira (Foto: Reprodução/Instagram)

O governador Camilo Santana (PT) visitou a cidade de Altaneira na noite (12/11) para o ato oficial de inauguração do trecho da Rodovia CE-388. Após a solenidade com pequena participação popular o governador se dirigiu a residência do ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) onde se reuniu com lideranças da oposição local.

Acompanharam o governador o deputado federal Idilvan Alencar e o deputado estadual Guilherme Landim. Participaram do ato os ex-prefeitos João Ivan e Antonio Dorival, o ex-vice-prefeito Mundim Soares, a empresária Késia Alcântara, a vereadora Roberci Vania Oliveira (PSD) e os vereadores Ariovaldo Soares e Valmir Brasil do PDT, além de outras lideranças do grupo. 

Segundo informações do Blog A Pedreira, o ex-prefeito Delvamberto Soares lembrou da parceria com governador Camilo, afirmando que sempre foi atendido e que isso é fruto de boas amizades, agradeceu pavimentação da rodovia inaugurada e parabenizando o governador “pelo grande trabalho que tem feito em todo Ceará”. 

Idilvan Alencar parabenizou Camilo Santana pela visita ao ex-prefeito Delvamberto e Guilherme Landim ressaltou os compromissos do governador Camilo Santana com o povo de Altaneira, através das lideranças do PDT. 

Kesia Alcântara agradeceu o governador Camilo Santana pela visita e pelo compromisso do governador com povo altaneirense. A empresária que foi candidata pelo PDT a prefeita no pleito passado lanço nota nas redes sociais agradecendo ao governador e aos deputados de seu partido.

 

Clique aqui e confira a nota da empresária Késia Alcântara no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.