30 de novembro de 2021

Altaneira registra 18ª morte por COVID-19

O Boletim Epidemiológico publicado na noite de ontem (29/11) no portal oficial do Governo Municipal registra a décima oitava morte por Covid19 em Altaneira desde o início da pandemia, mas não traz nenhuma informação sobre a vítima diz apenas que “Surgiu uma nova variante, a qual não se sabe muito, e as autoridades de saúde, vem buscando de várias formas mobilizar a população para a prevenção” e recomenda que o “uso de máscaras e o uso do alcool em gel é essencial”.

Apesar de ser divulgado apenas ontem o Boletim é datado da última sexta-feira (26/11) e consta que dois pacientes suspeitos estão em isolamento domiciliar, seis estão em tratamento, sendo um internado no Hospital Regional.

Ao longo de toda a pandemia Altaneira registrou 631 casos, foram descartados 457 testes de Swab e 731 testes rápidos.

Este é o segundo óbito registrado no mês de novembro, o primeiro óbito do mês foi registrado no dia 11.

Levantamento do BA aponta que os sete primeiros óbitos ocorreram no ano passado, sendo dois em outubro, três em novembro, dois em dezembro. A oitava morte foi registrada em 27 de fevereiro de 2021, a nona e a décima em abril. Em maio foram três óbitos e um em junho. O décimo sexto óbito foi registrado no dia 23 de setembro.

Leia também:

Altaneira registra 17ª morte por COVID-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.