30 de novembro de 2021

Desafio 3 Horas MTB Altaneira mais uma vez é destaque nas redes sociais

Pódios da Elite Masculino e Feminino no Desafio 3 Horas MTB Altaneira (Foto: Reprodução/Facebook)

Mais uma vez o Desafio 3 Horas MTB de Altaneira realizado neste domingo (04/06) foi destaque nas redes sociais Facebook e Instagran. Foram centenas de fotos compartilhadas, vários de vídeos e centenas de comentários, todos elogiosos a organização do evento, estrutura oferecida e o nível técnico do Circuito 3 da Trilha Sítio Poças.

Logo após o encerramento do Desafio, o Campeão, Dhiogo José Correia, compartilhou a imagens do Pódio afirmando que o Desafio 3Horas MTB de Altaneira é uma “prova bem desafiadora em um percurso de XCO com a famosa subida Beto Leão” diz que conseguiu já na segunda volta abrir uma fuga e fazer uma prova sólida e consistente com 10 voltas, dando um total de 48km e 1.817mts de elevação acumulados “para honra e glória do meu Deus mais uma vitória”, escreveu.

Dhiogo, que se consagrou o primeiro bicampeão do Desafio, também agradeceu ao seu treinador Ricardo Curió, ao parceiro de equipe Evandro Vieira e a seus patrocinadores e apoiadores.

O vice-campeão da prova, o maranguapense Gilberto Silva, também agradeceu a seu Deus e os apoios e parabenizou a organização do evento “prova duríssima, circuito top, com descidas íngreme e subidas bastante técnicas e duras, apesar do tempo de prova é um circuito que o atleta não se estressa, permitido o prazer de estar pilotando num circuito de XCO, gostei demais, mais uma vez”.

Giberto, que foi Campeão do Desafio em 2015, prometeu voltar com a equipe completa no próximo ano.

Campeão na categoria Sub 23, o novolidense Eduardo Moura dedicou sua vitória ao senhor Jesus Cristo e descreveu o Desafio 3 horas MTB Altaneira como uma Prova bastante dura em um circuito desafiador, com uma subida que castigava no final do circuito, afirmou que conseguiu se encaixar bem na largada com os primeiros colocados e fui se mantendo bem durante as três horas de prova para consagrar-se campeão.

A Campeã Priscila Nergino parabenizou “os amigos altaneirenses responsáveis por esse mega evento”, assim como a todos que participaram, “em especial as grandes mulheres guerreiras” e lembrou que na Trilha Sítio Poças “só entra quem tem muita coragem” e que o “percurso é muito duro e técnico, mas por mim a cada volta mais apaixonante”.

Priscila também agradeceu a seu Deus, seu companheiro e a sua minha equipe “por toda a força e apoio” e prometeu voltar em 2022.

Campeão Local da Copa MTB Altaneira 2021, o professor Paulo Robson, foi Campeão na sua categoria no Desafio, ao compartilhar imagens da prova escreveu que celebrava “com muita alegria um título de categoria numa das provas mais duras e disputadas do Estado”, lembrou que foi em fevereiro, quando decidiu mudar de vida e trocar alguns kg por mais saúde que ele começou a ser construído.

“Aliando à boa alimentação, procuramos também auxílio profissional para melhora dos treinos. Sempre visando a evolução diária. Para quem acha que resultado é algo que se colhe do dia para a noite está completamente enganado. Essa conquista foi regada com MUITA dedicação, privações, escolhas e perseverança”, escreveu Paulo que dedicou sua vitória a sua esposa e seus filhos.


O professor Francisco Adeilton também foi Campeão na sua categoria, estreante no Desafio, a agradeceu a seu Deus pela disposição diária, a sua esposa e seu filho pelo incentivo constante e ao apoio da altaneirenses e a assessoria esportiva “Seguimos forte, vencendo desafio e melhorando a cada dia. Valeu meu povo”, escreveu Adeilton.

Quase todos os ciclistas compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais com a hastag #MTBAltaneira e marcando o perfil @mtbaltaneira no Instagram

 O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira mais uma vez contou com a cobertura fotográfica da equipe Jardel Foto Show e da equipe Luz Fotografias.

 

Clique e confira o Resultado do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.