30 de novembro de 2021

A participação dos altaneirenses no Desafio 3 Horas MTB Altaneira 2021

Ciclistas alinhados para a Largada da sexta edição do Desafio 3 Horas MTB Altaneira (Foto: Raimundo Soares)

25 ciclistas altaneirenses participaram da sexta edição do Desafio 3 Horas MTB Altaneira realizado no último domingo (28/11) na Trilha Sítio Poças em Altaneira. Foram 9 crianças e adolescentes, 14 homens e três mulheres, superando assim o recorde de participação de 2015 que era de 19 participantes.

Três altaneirenses foram campeões em suas categorias. Ana Ysadora foi Campeã na categoria Infantil, Paulo Robson foi Campeão na Master A2, uma das mais disputadas da região e Francisco Adeilton foi Campeão na categoria Estreante.

O ciclista altaneirense melhor posicionado na Classificação Geral, Higor Gomes, não subiu ao Pódio. O bicampeão da Copa MTB Altaneira teve problemas com a bicicleta na primeira volta, perdeu várias posições fez uma prova de recuperação, mas não suficiente.

O jovem Felipe Almeida ficou em terceiro lugar na Categoria Sub 23, mesma posição de João Felipe na categoria Estreante, já os veteranos Luciano Ferreira e Elis Pio subiram na Categoria Master C1 para ciclistas de 50 a 54 anos no segundo e terceiro lugar respectivamente.

No Desafio das Crianças e Adolescentes Paulo Henrique, foi vice-campeão na categoria Juvenil e Laerte Plácido ficou na terceira colocação. João Victor Soares também foi terceiro na categoria Infantil.

A tetracampeão Raquel Guedes, ficou na terceira colocação na Elite Feminino e a estreante Vania pereira foi quarta colocada.

A equipe altaneirense TSP/MegaSom ficou na quarta posição no Desafio que teve como Campeão a equipe Nova Oliva Bikers. As equipes GS Team de Maranguape e Curió Personal Team de Crato ficaram empatadas na segunda colocação.

Também participaram do Desafio Jonathan Soares Lima (24º), Anderson Rodrigues de Sousa (44º), Ricardo Pereira da Silva Junior (50º), Antônio Edson Tavares (54º), Cleodimar Rodrigues de Sousa (58º), Vinicius Freire Pereira (65º) e Carmem Jacqueline de Oliveira (66ª), as crianças Fernando Costa e Rayssa Soares e os adolescente David Gabriel Arruda Silva e Cícero Guilherme Lima Duarte

Confiram os Pódios dos ciclistas altaneirenses no Desafio 3 Horas MTB Altaneira 2021:

 




Clique e confira o Resultado do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.