6 de novembro de 2021

Bolsonaro diz que pagamentos de precatórios foi orquestrado para desgastá-lo

 

Bolsonaro discursou na solenidade de entrega de títulos de propriedade
para famílias assentadas no Paraná (Foto: 
Reprodução/Facebook)

“Um decreto errado, um voto errado do parlamentar, vocês pagam uma conta enorme como estamos votando a questão dos precatórios”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ontem (05/11). O mandatário discursou na solenidade de entrega de títulos de propriedade para famílias assentadas, em Castro (PR).

“Dívidas de 30 anos, botaram no meu colo para pagar ano que vem. Estamos em negociação com a câmara, tivemos uma vitória apertada nesta semana, para parcelar os precatórios. Queremos pagar dívidas mas não dessa forma. É injustiça para comigo, parece que foi orquestrado para me desgastar”, afirmou frente a dezenas de famílias.

Segundo o mandatário, a interlocução com o pagamento visa minimizar os efeitos aos cidadãos. “Estamos tendo apoio do parlamento agora para que vocês não sofram. Durante a pandemia, eu estive no meio do povo. Não podia ficar lá no palácio do planalto cheio de mordomia com um milhão de latas de leite condensado”, ironizou.

Em solenidade anterior no Município de Ponta Grossa (PR) o presidente Bolsonaro criticou os protestos realizados contra ele enquanto estava na Europa. De acordo com o mandatário, as manifestações foram realizadas por brasileiros pagos.

“Nós brasileiros sempre somos muito bem recebidos no mundo. Em dado momento eu pisei no pé da Angela Merkel e ela disse: só podia ser você, fiquei feliz porque ela me reconheceu”, disse.

Segundo o presidente, os estrangeiros reconhecem os brasileiros e gostam do Brasil e que cada vez mais eles estão entendendo a importância do Brasil. 

Todos os protestos que recebi eram de brasileiros. É impressionante. O cara sai daqui bancado por alguém para fazer isso. Por isso eu passei a sair pelos fundos do hotel, não ia ficar dando alarde para meia dúzia e a imprensa histérica. Saímos pelos fundos do hotel, e fomos comer uma pizza”, criticou.

Com informações portal Correio Braziliense

Leia também:

Deputados pedem anulação da votação da PEC dos Precatórios no STF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.