27 de novembro de 2021

Desafio das Crianças é realizado com sucesso em Altaneira

Crianças e adolescentes no Desafio MTB Altaneira (Foto: Lucas Gomes)

11 crianças e adolescentes das cidades de Altaneira, Nova Olinda e Juazeiro participaram do primeiro Desafio das Crianças do MTB Altaneira realizado na tarde de hoje (27/11) na Trilha Sítio Poças. O Circuito das Crianças era 1,2Km, mas em virtude de um enxame de abelhas foi encurtado pela metade o que triplicou o número de voltas na prova.

Os ciclistas foram divididos em duas categorias por faixa etária: Infantil (7 a 9 anos) e Juvenil (10 a 13anos). O novolidense Renato Gabriel foi o Campeão Juvenil e a altaneirense Ana Ysadora foi Campeã na categoria Infantil.

Desafio das Crianças contou com uma boa participação de público e foi transmitida ao vivo no Instagram pelo diretor da ACICA, professor Paulo Robson.

Pais e mães divulgaram imagens nas redes sociais, mas a organização da competição ainda não divulgou as fotos oficiais da competição.

Amanhã será realizada a sexta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira que tem previsão de cerca de 100 ciclistas das regiões do Cariri e Centro Sul e dos estados da Paraíba, Piauí e Pernambuco.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.