8 de junho de 2011

Prefeito em Exercício presta esclarecimentos na Câmara de Altaneira

Raimundim na Tribuna da
Câmara - foto João Paulo
Mais uma vez o Prefeito em Exercício, Raimundim, compareceu de forma espontânea à Sessão da Câmara Municipal de Altaneira, na tarde desta terça-feira (08/06) para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre as ações de sua gestão.

Nas suas explanações Raimundim destacou os pontos que considerou positivos na gestão, ironizou as críticas da oposição em relação aos boatos de que existem seis prefeitos.  “Acertamos em cima dos erros”, acrescentou o prefeito.

O secretário de Governo, Ariovaldo Soares, que também esteve em Plenário afirmou que o Município de Altaneira está impedido de realizar convênios em virtude do Gestor afastado não ter prestado de recursos recebidos na sua gestão.

O secretário afirmou ainda o prefeito afastado deixou o Município inadimplente com o INSS, além de que seus agentes deletaram os sistemas de informática, o que tem dificultado o envio das informações ao Tribunal de Contas dos Municípios através do Sistema de Informações Municipais – SIM.

A informação do secretário de Governo é que o Município deixou de receber 80.000,00 (oitenta mil reais) do Ministério do Turismo para realização do Festival de Quadrilha em virtude da inadimplência deixado pelo prefeito afastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.