14 de junho de 2011

TRE adia julgamento do segundo recurso do Prefeito de Altaneira

Juiz Cid Marconi Relator do
Recurso no TRE

O Recurso Eleitoral do Prefeito de Altaneira que constava na Pauta de Julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral – TRE para a tarde de ontem (13/06) não apreciado pelo pleno daquela Corte.

Após abertura dos trabalhos e concluído o julgamento de alguns processos da Pauta o Relator do Recurso Juiz Cid Marconi anunciou que não apresentaria o processo para julgamento nesta data.

O advogado Juraci Rufino que acompanha o julgamento em Fortaleza disse que raramente o Juiz Cid Marconi apresenta seu voto na primeira Sessão da Pauta, mas acredita que o julgamento se dará na próxima segunda-feira.

Confirmada a Sentença do Juiz Eleitoral que julgou procedente Representação Eleitoral do Ministério Público e declarou a inelegibilidade Prefeito, seu Vice e do Chefe do Almoxarifado em razão do abuso do poder político e conduta vedada os mesmos ficam impossibilitados de se candidatarem até as eleições de 2020.

Os advogados que acompanham os recursos no TRE não vêem possibilidade de sucesso do Prefeito, que está afastado do cargo desde o dia 01 de fevereiro, haja vista que a tendência dos Juízes daquela Corte é manter seus votos de conformidade com os julgamentos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.