12 de junho de 2011

"Eduardo e Mônica" ganha vídeo no aniversário de 25 anos

Um dos maiores sucessos da Banda Legião Urbana ganha clipe - foto: divulgação/Vivo

“Existe razão nas coisas feitas pelo coração?” O grande Renato Russo achava que não e escreveu a história de um casal controverso, com características muito diferentes e que teria poucas chances de dar certo na vida real.

A música Eduardo e Mônica se tornou um dos maiores sucessos da Legião Urbana e faz parte do álbum “Dois”, lançado em 1986. Desde então, a canção se tornou um marco na história da banda. Os fãs simplesmente se apaixonaram pela história do casal que se conheceu em uma festa e acabou se casando e ainda tendo filhos gêmeos. 

A operadora de celulares Vivo lançou na última quarta-feira (08/11) vídeo publicitário sob o pretexto de lembrar os 25 anos da composição de Renato Russo e, claro, o Dia dos Namorados.

Num clipe de mais de 4 minutos, o casal criado pelo líder do Legião Urbana vive um amor pontuado por telefones, tablets e afins. Quer dizer, no fim das contas a Monica não gostava só do Bandeira e e do Bauhaus, Van Gogh e dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud.

Navegantes das redes sociais Twitter e Facebook se encantaram com o video e puseram-se a divulgá-lo espontaneamente em seus perfis a ponto de Eduardo e Mônica virarem um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Criada pela agência Africa, com a participação de Pedro De Vitto e Thaís Medeiros, o vídeo já supero a marca 3 milhões de visualizações no YouTube.

Clique no endereço abaixo e assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&version=3&hl=pt_BR&rel=0%5D

 

O vídeo original não está mais disponível, clique aqui para assisti-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.