11 de junho de 2011

Ótica Regina abre loja em Altaneira

Loja Ótica Regina no Centro de Altaneira - foto: Raimundo Soares

Inaugurada em Altaneira ontem (10/06) a mais nova loja da Ótica Regina. Instalada na Rua Deputado Furtado Leite nº. 17 , no centro da cidade, a Ótica Regina oferece tudo em óculos de grau, as mais belas e modernas armações e todos os tipos de lentes corretivas.

Na Ótica Regina o altaneirense também vai encontrar óculos esportivos, relógios de várias marcas e modelos,  câmera digital, celulares e acessórios, a preços acessíveis e prazos a perder de vista.

O empresário Orleans Ribero disse que escolheu Altaneira para instalar sua loja pelos fortes laços de amizades que mantém na cidade e principalmente pela pespectiva de crescimento do Município nos próximos anos.

A Gerência da Ótica Regina comunica que o Médico oculista Dr. Antônio Petrônio Sampaio estará atendendo em Altaneira já no próximo dia 18 de Junho.

O empresário Delvamberto Soares deu as boas vindas à Orleans Ribeiro e sua Ótica e disse que Altaneira carece de iniciativas como esta que traz capital de fora para gerar emprego e renda no Município.

“Parabenizo e agradeço ao Dr. Orleans pela escolha de nossa cidade para seu investimento, esta é a primeira de uma série de empresas que iremos incentivar para se instalar em Altaneira nesses próximos anos” disse o empresário Delvamberto.

Confiram fotos das instalações da Ótica Regina em Altaneira:

2 comentários:

  1. parabéns pela reportagens muito bem feita esta mais pra jornalista que mesmo pra advogado.kkk

    ResponderExcluir
  2. bom dia gostaria de marcar uma consulta de vista na cidade de Altaneira Ceará no próximo dia 3 estou ausente mas vou estar presente nessa data por favor

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.