12 de outubro de 2012

Começa hoje a Festa da Padroeira de Altaneira

Portal de acesso ao Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida - Palito
Os festejos da Padroeira de Altaneira tem início hoje (12/10) com o tradicional cortejo do Pau da bandeira. O adiamento da abertura da Festa da Padroeira de Altaneira, Santa Teresa D`Avila, se deu em virtude das eleições para Prefeito e Vereador ocorrida no último dia 07.

Uma mega estrutura de palco, som, luz, já está montada no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida. Os participantes da Festa contarão ainda com barracas padronizadas, banheiros químicos e reforço na segurança com a Guarda Municipal e aumento do efetivo da Polícia Militar, mas não haverá camarotes.

Vários blocos já distribuíram suas camisas para o cortejo do Pau da Bandeira que ao longo dos anos vem se tornando um dos mais animados da região.

Os altaneirenses que residem em outros estados já estão chegando na cidade e sempre vem acompanhados de amigos que convidam outros amigos e formam um grande publico da Festa.

Na entrada do Calçadão foi montado um grande portal com imagens dos últimos cortejos do  Pau da Bandeira que já virou uma grande atração da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.