4 de outubro de 2012

Delvamberto encerra campanha com grande Comício no Calçadão

Eleitores lotam o Calçadão para o grande Comicio de encerramento da campanha do 40
A coligação Altaneira de Todos formada pelos partidos PSB, PRB, PCdoB e PT realizou na noite de ontem (03/10) o Comício de encerramento da sua campanha a reeleição de Delvamberto e Dedé Pio, Prefeito e Vice Prefeito, respectivamente e dos candidatos a Vereador.

A concentração, mais uma vez, se deu na Praça do Poliesportivo e por volta das 19h. uma multidão já aguardava as chegada das comitivas da Zona Rural. A primeira carreata a chegar foi a da Taboquinha, Tabocas e Tabuleiro liderada pelos vereadores Edezyo e Flavio e pela vereadora Lelia.

Pouco depois chega a carreata do São Romão liderada pelo Presidente da Câmara Raimundim e sua esposa Alice candidata a Vereadora. Logo em seguida chegou a comitiva da Serra do Valério e Samambaia liderada pelos candidatos Antonio Leite e Antonio Nevoeiro pelo PRB.

As comitivas da Zona Rural juntaram-se aos eleitores da cidade e desceram em grande caminhada, batizada de “Arrastão do 40” até o Calçadão da Praça Manuel Pinheiro de Almeida onde se realizou o grande Comício de encerramento da campanha.

O empresário Palito, coordenador da campanha abriu o Comício agradecendo o apoio dos ativistas, dos demais coordenadores pela forma como foi conduzida a campanha, justificou a ausência da Primeira Dama Paula Soares e pediu atenção na reta final e que os eleitores evitem o voto cruzado e pediu pra quem votar em Delvamberto escolha um candidato da sua coligação.

Os discursos dos candidatos a Vereador foi iniciado pelo time feminino onde falaram as candidatas Alice, Francisca Mauricio e a vereadora Leilia. Pelo time masculino discursaram os vereadores Edezyo, Deza Soares, Flavio, Antonio Nevoeiro e Antonio Leite.

Discursaram o candidato a Prefeito pelo PT do Assaré Samuel Freitas e o Ex-Prefeito de Farias Brito e atual Assessor Jurídico da Coligação Altaneira de Todos Dr. José Maria que deram testemunhos do compromisso e da dedicação de Delvamberto por uma Altaneira Melhor.

O Presidente da Câmara Raimundim discursou também para esclarecer boatos na cidade envolvendo seu nome e reafirmou o compromisso com Delvamberto e Dedé Pio. Por fim discursou o ex-Prefeito João Ivan que pediu votos para os vereadores e mais voto de confiança para Delvamberto para que ele possa executar seus projetos.

O Prefeito Delvamberto Soares fez um discurso de agradecimento, citou as suas realizações nesse peque tempo de mandato e apresentou, mais uma vez as suas propostas para os próximos quatro anos de mandato.

O povo permaneceu no Calçadão a todo o momento agitando suas bandeiras, aplaudindo e gritando o nome de seus candidatos. O sentido de vitória era visível no rosto  das pessoas que participaram da grande festa da democracia.

Confira outras fotos do Comício:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.